Funções:
* Leitura do relatório de gestão e conferência da escala de serviço.
* Informação sobre a programação do Santuário e orientação da equipe.
* Conferência da escala de serviço e distribuição dos agentes em seus postos de trabalho.
* Revisão das práticas atuais de fiscalização e reorientação da equipe na distribuição dos ônibus.
* Auditório nos veículos estacionados, conferindo o tíquete do estacionamento.
* Check-list de manutenção nas viaturas (óleo, água e necessidade de reparo).
* Encaminhamento das rendições para o Supervisor e administração do controle de compensação de horas dos colaboradores.
* Distribuição do material de trabalho para os colaboradores e supervisão da equipe.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência em gestão e liderança;
* Capacidade de análise e tomada de decisão;
* Comunicação eficaz com a equipe e outros setores.
Vantagens:
* Oportunidade de contribuir para um ambiente de trabalho dinâmico e equilibrado.
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional.
1. Moradia disponível no local de trabalho para colaboradores.