ÍLocal:* Barueri / Tamboré SP (Desejável residir nas proximidades) ÅRegime:* CLT | PresencialDescrição da Vaga:* Buscamos um(a)Analista de Atendimento ao Cliente* com perfil analítico e foco em processos, para atuar com controle e suporte operacional, elaboração de relatórios de performance e interface com clientes e áreas internas.
---Responsabilidades:*Higienizar e cadastrar destinatários mediante consulta prévia ao Sintegra e/ou Receita Federal;Realizar consultas em sistemas e portais web para confirmação de entregas e realizar baixas nas grades dos clientes;Emitir pedidos no sistema (avulso, via importação de grades ou portal web);Consolidar dados para elaboração de relatórios de performance dos clientes;Efetuar transferências entre departamentos, canais, grupos e subgrupos de itens;Elaborar e validar prévias de relatórios de performance dos clientes (em conjunto com auxiliar e coordenação);Realizar a revisão e envio da performance final ao cliente, após validação da coordenação;Executar relatórios personalizados e atividades de faturamento sob supervisão;Elaborar orçamentos de forma autônoma, com base nos parâmetros definidos no Scorecard do cliente;Prestar atendimento via e-mail e telefone aos clientes;Compartilhar demandas e realizar follow-up junto às áreas de interface;Reportar ao cliente informações sobre materiais recebidos e eventuais ocorrências;Realizar abertura e acompanhamento de OS, OM, OC e RNC;Acompanhar o coordenador em reuniões com o cliente.
---Requisitos:*Ensino Médio Completo;Ensino Superior cursando em Logística, Marketing ou Administração;Conhecimento no pacote Office, com foco em Excel.Escolaridade* Ensino Médio Completo.
Ensino superior cursando em Logística, Marketing, ADM.
Conhecimento pacote office, principalmente Excel.