Principais responsabilidades:
* Realizar pesquisa de mercado para identificar novos fornecedores e produtos;
* Analisar e comparar preços, qualidade e prazos de entrega;
* Preparar e enviar pedidos de compra;
* Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos de entrega;
* Gerenciar os processos de cotação e negociação com fornecedores;
* Manter registros atualizados de todas as transações de compras;
* Fornecer suporte administrativo para a equipe de compras quando necessário.
Soft Skills:
Alto nível de atenção e concentração;
Perfil analítico;
Agilidade.
Hard Skills:
Ensino superior em andamento ;
Experiência em rotinas administrativas.
Benefícios:
Auxilio Transporte (Em dinheiro)
Refeição no local
Plano de saúde Unimed
Plano odontológico Unimed
Convênio com farmácias
Seguro
Empréstimo consignado
Seguro de Vida
+ Informações:
Contrato CLT
Seg a Sex das 08h as 18h
Local: Setor Oeste - Goiânia
Escolaridade Mínima: Ensino Superior