Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Community manager

Amparo (SP)
Confidentyal
Community manager
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**O que você irá encontrar aqui na nossa casa?**

Um excelente lugar para se trabalhar! Um ambiente amistoso, de desenvolvimento profissional e confiança entre as equipes. Nossos colaboradores veem aqui a oportunidade de crescer e fazer história, seja por meio dos nossos recrutamentos internos, dos programas de desenvolvimento, treinamentos e do intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações. Aqui, praticamos nosso senso de dono quando olhamos com admiração para os nossos produtos, nossos projetos sociais e o valor da nossa marca.
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar a equipe de atendimento ao consumidor, garantindo uma comunicação eficaz e eficiente.
- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o engajamento e a satisfação dos consumidores nas redes sociais proprietárias e canais de atendimento.
- Monitorar e analisar as interações nas redes sociais e canais de atendimento, ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar os resultados.
- Colaborar com outras equipes e agências para garantir a consistência das mensagens e a integração das estratégias de comunicação.
- Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em gestão de comunidades e atendimento ao consumidor.
- Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho das interações com os consumidores, métricas de engajamento e dados de produtos/promoções.
- Trazer inovação, antecipar tendências, e identificar oportunidades de melhoria nas estratégias de comunicação com os consumidores.

**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou área relacionada.
- Experiência comprovada em gestão de comunidades e atendimento ao consumidor, tanto em meios digitais quanto tradicionais.
- Habilidades de liderança e capacidade de gerenciar e motivar uma equipe.
- Conhecimento profundo das plataformas de redes sociais e ferramentas de SAC.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
- Criatividade e capacidade de desenvolver estratégias inovadoras de engajamento.
- Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de desempenho.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.

**Vale a pena mencionar**:Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
**Informações adicionais**
Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager para gestão de redes sociais para autônomo individual
Amparo (SP)
Cronoshare.com.br
Community manager
Vagas parecidas
Emprego Digital em Amparo (SP)
Emprego Amparo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em Amparo (SP) > Community Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar