Atender e responder às solicitações dos clientes via telefone, e-mail e outros canais de comunicação.
Auxiliar no processo de vendas, desde o recebimento do pedido até a entrega final.
Manter registros precisos e atualizados das interações com os clientes e das transações de vendas.
Colaborar com as equipes de logística e operações para garantir a satisfação do cliente.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e vendas.
Preparar relatórios de vendas e atendimento ao cliente para a gerência. Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe de Administrativo de Vendas e Atendimento ao Cliente. Este profissional será responsável por garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, além de apoiar as atividades administrativas relacionadas ao processo de vendas.
Requisitos
Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou vendas, preferencialmente no setor de logística ou e-commerce;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office;
Habilidade para resolver problemas e lidar com situações desafiadoras de forma eficaz;