Quem somos
O Grupo Educacional ASLAN, é uma das maiores instituições educacionais privadas do Norte do país. Presente nos estados do Pará e Amazonas, vem transformando as vidas de seus estudantes através da educação há mais de 49 anos. Conta atualmente com 11 unidades localizadas em Belém, Ananindeua e Manaus. Sendo autoridade na educação e líder no segmento de idiomas na região norte, somos focados na qualificação contínua de nossa equipe, com uma proposta que é fruto de anos de trabalho e pesquisa, e que responde às necessidades do mundo de hoje, transformando e impactando positivamente na vida dos nossos estudantes, gerando e agregando valor através da educação.
Descrição do Cargo
Estamos procurando um Coordenador de Marketing e Desenvolvimento Comercial experiente e motivado para liderar nossas estratégias de marketing e captação de novos alunos. Você será responsável por desenvolver e implementar planos de marketing que impulsionem o crescimento da nossa instituição, aumentando a visibilidade e a atratividade para novos alunos.
Responsabilidades Principais
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade e a atratividade da instituição;
* Identificar e desenvolver oportunidades de negócios para aumentar a base de alunos;
* Gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital e offline;
* Analisar e interpretar dados de mercado para informar decisões de marketing;
* Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver estratégias de captação de novos alunos;
* Gerenciar e motivar a equipe de marketing para alcançar metas e objetivos;
* Desenvolver e manter relacionamentos com parceiros e fornecedores;
* Monitorar e ajustar as estratégias de marketing para garantir o alcance das metas e objetivos.
Requisitos
* Experiência comprovada em marketing e desenvolvimento comercial;
* Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas;
* Habilidades excelentes de comunicação e liderança;
* Capacidade de pensar estrategicamente e tomar decisões informadas;
* Conhecimento de ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Facebook Ads, etc.);
* Experiência em gestão de equipes e projetos;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado a resultados.