Overview
Candidato-se rapidamente pelo email: vaga-310776@vagas.abler.in
Nível: Auxiliar
Cursos de: Administração
Escolaridade: Graduação - Administração - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira: 12h às 20h30 e Sábados alternados de 8h às 12h
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Cesta básica, Plano de saúde, Auxílio educação
Responsabilidades da Posição
O Auxiliar de Liderança de Atendimento é responsável por apoiar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço prestado. Suas principais responsabilidades incluem:
* Auxiliar a liderança na condução da rotina geral da recepção da clínica;
* Auxiliar na supervisão da equipe de atendimento;
* Atendimento ao cliente presencial e virtual;
* Auxílio no controle de estoque de material (materiais de escritório, limpeza, etc.) e observância das necessidades da estrutura física da unidade;
* Auxílio no fechamento de caixa;
* Auxílio na emissão de relatórios gerenciais para coordenação administrativa e emissão de notas fiscais.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando em Administração e áreas afins no período MANHÃ;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Organização e gestão do tempo;
* Conhecimento em ferramentas de atendimento;
* Proatividade e iniciativa;
* Disposição para treinamentos e capacitações
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