Venha fazer parte do time SchwarzEstamos em busca de um(a)Comprador(a) Pleno(a)para fortalecer nosso time de Suprimentos, atuando diretamente na gestão de compras, negociações estratégicas e relacionamento com fornecedores.Esse(a) profissional terá um papel essencial na otimização de custos, garantia de abastecimento e suporte às áreas internas, assegurando eficiência, conformidade e alinhamento com os valores e resultados esperados pela Schwarz.Se você tem experiência na área de Compras, perfil analítico, boa capacidade de negociação e busca um ambiente dinâmico e colaborativo, essa oportunidade pode ser suaPrincipais Responsabilidades:Realizar o ciclo completo de compras conforme as demandas do negócio, garantindo atendimento eficiente aos requisitos internos e dos clientes;Conduzir negociações estratégicas visando ganhos financeiros para a empresa;Buscar e consolidar contratos de fornecimento, garantindo competitividade e estabilidade na cadeia;Gerar e monitorar indicadores e relatórios de performance da área;Atuar de forma alinhada aos valores e políticas internas, contribuindo diretamente para os resultados da Schwarz.Principais Atividades:Realizar e solicitar cotações para demandas específicas e projetos;Negociar cotações, analisar propostas e enviar resultados às áreas solicitantes (clientes internos);Enviar especificações técnicas aos fornecedores conforme necessidade;Identificar oportunidades de contratos e renegociações;Realizar solicitações de compra de materiais, incluindo matéria-prima, conforme demanda do negócio;Executar o acompanhamento (FUP) das compras até o recebimento do material;Gerar gráficos, relatórios e indicadores de compras;Enviar e acompanhar avisos de débito junto a fornecedores;Participar de auditorias internas e externas quando solicitado;Atuar nos inventários da empresa;Cumprir e disseminar a Política e os Objetivos da Qualidade ;Seguir rigorosamente as normas e políticas de segurança;Garantir a confidencialidade das informações e o cumprimento do Código de Conduta .Requisitos:Formação:Ensino superior completo emAdministração ou áreas afins;Experiência:mínimo de3 anosna área de Compras;Idiomas:Inglês intermediário.Competências Técnicas Obrigatórias:MS Office intermediário (Word, Excel, Outlook, PowerPoint, entre outros);ERP nível usuário ( desejável TOTVS Datasul );Conhecimento e habilidade em negociações mais complexas;Competências Técnicas Desejáveis:Ferramentas da Qualidade: 5S ;Conhecimento em Sistemas de Gestão ISO/TS 16949 ;Conhecimento de processos industriais .Local de Trabalho: Rua Vicente Canestraro, 697 – Colombo/PROutros diferenciais que podem te destacar:Experiência em negociação com clientes;Experiência com compras em metalúrgicas;Agilidade com as demandas do dia-a-dia;Boa capacidade em resolução de problemas.