Nossa missão é transformar o futuro de cidades e pessoas, e essa pode ser sua oportunidade!
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros na América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, atendendo tanto empresas públicas quanto privadas. Criamos a Dara, a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, que foi premiada duas vezes como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes. Atuamos diariamente para descomplicar a gestão pública com uma solução única e inteligente para diversas áreas, como Contabilidade, Saúde e Educação.
A IPM conta com mais de 600 colaboradores apaixonados por inovação e transformação digital. Somos motivados por grandes desafios e pelo impacto que geramos, com o sonho de transformar o futuro de cidades e pessoas através da tecnologia.
Estamos crescendo pelo Brasil, lançando soluções que estão mudando o futuro de comunidades. Recebemos diversos prêmios e certificações do Great Place to Work (GPTW), incluindo reconhecimento como um dos melhores times de RH em 2022, melhores empresas para trabalhar em 2023, e pela quinta vez consecutiva em 2024. Também conquistamos o 1º lugar no Prêmio Connected Smart Cities em 2024, como a melhor solução para cidades inteligentes no Brasil.
Aqui, valorizamos inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, agilidade, e a prática de mãos na massa. Buscamos talentos motivados pelo propósito, apaixonados por tecnologia, e com garra para fazer acontecer. Venha construir o futuro da gestão pública na IPM!
Seu desafio nesta vaga será:
* Atuar de forma consultiva com usuários do software, resolvendo dúvidas técnicas e garantindo uma experiência satisfatória;
* Orientar os clientes sobre as melhores práticas de uso dos sistemas IPM, proporcionando uma excelente experiência;
* Propagar conhecimento e treinar sobre atualizações de software e mudanças no ambiente do cliente;
* Identificar melhorias para o software e descrever suas implementações;
* Abrir chamados com base nas solicitações ou inconformidades dos usuários;
* Analisar possíveis inconformidades relatadas;
* Apoiar na resolução de problemas de processamento;
* Manter-se atualizado sobre tecnologias e ferramentas necessárias, adotando novas abordagens para aprimorar o uso do software e ajudar os usuários a melhorar suas rotinas, tornando a gestão pública mais eficiente e inteligente.
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