A ROSÊ É FEITA A MUITAS MÃOS.
QUE TAL COLOCAR A SUA NESSA CONSTRUÇÃO?
Responsabilidades:Editar vídeos e fotos para redes sociais.Planejar e executar calendários de conteúdo.Criar conteúdos específicos (ex.: sessões com modelos de mãos).
Redigir legendas e CTAs criativos.Agendar publicações (Meta, Instagram, TikTok).
Monitorar interações, concorrência e tendências digitais.Analisar métricas de performance (alcance, engajamento, cliques).
Apoiar campanhas patrocinadas (Meta Ads, Google Ads – nível básico).
Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins.Ter conhecimento em gestão de redes sociais (Instagram, TikTok, Meta).
Conhecimento em identidade visual e branding digital.Noções de tráfego pago (Meta Ads e Google Ads).
Conhecimento em edição de imagem e vídeo (CapCut, Canva, Premiere, Lightroom).
Diferenciais:Boa comunicação e trabalho em equipe.Autonomia para executar tarefas com direcionamento estratégico.Proatividade e organização.Criatividade alinhada à identidade da marca.Benefícios:Convênio médico.Parceria odontológica.PLR.Vale FLASH - R$ 120,00.Totalpass.Day off.Parceria aos estudos.Seguro de vida.Vale-transporte.Jornada 40 horas semanais - segunda a sexta.