Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro (a) de manutenção pleno

Mojuí dos Campos
Grupo Equatorial
Manutenção
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Descrição da vaga

O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!

Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.

Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica). Também atuamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.

Sempre em busca de crescimento e eficiência, buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito para sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado.

Você pode fazer parte dessa construção!


Responsabilidades e atribuições

Como você irá contribuir

Nossa área de Manutenção Regional tem como objetivo manter a disponibilidade dos ativos de subestações e linhas de transmissão para o sistema interligado nacional. Para isso, contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. Você poderá fazer parte como Engenheiro de Manutenção.

Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da SPE 8 (SE TAPAJÓS II) Santarém - PA, sendo responsável por garantir o cumprimento dos processos de manutenção.

Suas atividades serão:

* Comentar e assegurar a execução do plano de manutenção de EAT, COMPENSADOR SÍNCRONO;
* Participar do desenvolvimento e planejamento das soluções para as anormalidades e grandes intervenções em COMPENSADORES SÍNCRONOS;
* Participar da elaboração das instruções técnicas de manutenção e planos de contingência em SEs e COMPENSADORES SÍNCRONOS;
* Cadastrar intervenções, atender solicitações e aprovar ordens de serviço no EQM;
* Executar manutenção corretiva nas instalações;
* Executar intervenções nas instalações;
* Executar atividades de restabelecimento emergencial de equipamentos de SEs e LTs;
* Visitar e realizar inspeção técnica nas instalações;
* Participar ativamente no processo de capacitação para ensaios elétricos em equipamentos de SEs, com foco nos COMPENSADORES SÍNCRONOS;
* Controlar o estoque sobressalente de COMPENSADORES SÍNCRONOS;
* Participar de TAF e comissionamento de novas instalações.


Requisitos e qualificações

O que esperamos de você

* Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica em nível superior completo;
* Conhecimento em equipamentos de Alta Tensão e Máquinas Rotativas;
* CNH categoria B, desejável categoria C;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;
* Desejável conhecimento na plataforma de gestão de manutenção EqM;
* Desejável certificação em técnicas de manutenção preditiva (termografia, análise de óleo isolante e lubrificantes, ensaios elétricos);
* Desejável inglês técnico (leitura e escrita);
* Habilidade para gestão técnica de pessoas e equipes terceirizadas;
* Visão sistêmica e foco em confiabilidade dos ativos;
* Capacidade de análise crítica e resolução de problemas complexos;
* Organização, disciplina e atenção aos detalhes.


Informações adicionais

Por que se inscrever

Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira, oferecemos uma lista atrativa de benefícios:

* Plano de Saúde e odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale alimentação;
* Vale Natalino;
* Auxílio Creche;
* Wellhub (antigo Gympass);
* PLR;
* Plataforma de Idiomas - Go Fluent

Inscreva-se até o dia 20/08/2025.


Conheça quem somos

Somos uma holding com empresas de alta performance, sendo a primeira multi-utilities brasileira atuando em diversas regiões do país. Estamos no setor elétrico com foco em geração, transmissão, distribuição e investimentos em energias renováveis (solar e eólica). Também atuamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.

Estamos em constante desenvolvimento! Presente em 31% do território brasileiro, somos o terceiro maior grupo de distribuição de energia do país, atendendo mais de 13 milhões de consumidores.

Nossa missão

Garantir excelência na gestão de ativos, com qualidade e rentabilidade, para o crescimento do negócio e desenvolvimento social.

Nossa visão

Ser referência mundial em excelência operacional e rentabilidade no setor de energia e utilities.

Nosso jeito Flow de ser

Flow representa a sinergia dos nossos valores. Aqui, nossa energia flui com foco na cooperação. Compartilhamos nossa ideologia e trabalhamos juntos pelo mesmo ideal.

Investimos na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si, alcançando resultados diferenciados.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Engenheiro (a) de manutenção pleno
Mojuí dos Campos
Grupo Equatorial Energia
Manutenção
Vaga parecida
Engenheiro (a) de manutenção pleno
Mojuí dos Campos
Grupo Equatorial Energia
Manutenção
Vaga parecida
Engenheiro (a) de manutenção pleno
Mojuí dos Campos
Grupo Equatorial
Manutenção
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Mojuí dos Campos
Emprego Mojuí dos Campos
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Manutenção > Emprego Manutenção em Mojuí dos Campos > Engenheiro (a) de Manutenção Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar