OverviewCoordenar todas as atividades relacionadas ao fornecimento de materiais, equipamentos e insumos médicos, garantindo o processo de abastecimento de pedidos, implantação de procedimentos e rotinas conforme sistema de gestão, com ênfase na negociação e no controle de estoque. Garantir que todas as unidades da Casa estejam adequadamente abastecidas, contemplando produtos em estoque e desenvolvendo negociações junto a fornecedores, criando condições comerciais adequadas de custo e prazos, de forma a assegurar o abastecimento, os resultados, menor custo de aquisição, prazos de entrega, racionalização de estoques e melhor qualidade, para atender com eficiência as necessidades da instituição. Além disso, coordenar as atividades relacionadas ao almoxarifado, assegurando a gestão eficiente dos estoques, o suprimento adequado de materiais e produtos, bem como a organização e controle adequados dos itens armazenados, a qualidade, a eficiência e a conformidade com as normas regulatórias.ResponsibilitiesCoordenar atividades de fornecimento de materiais, equipamentos e insumos médicos.Assegurar o processo de abastecimento de pedidos, implantação de procedimentos e rotinas conforme o sistema de gestão.Focar na negociação com fornecedores e no controle de estoque.Garantir que as unidades estejam adequadamente abastecidas, com foco em custos, prazos e qualidade.Desenvolver negociações com fornecedores para criar condições comerciais adequadas de custo e prazos.Garantir o abastecimento, resultados e menor custo de aquisição, com racionalização de estoques e melhoria da qualidade.Coordenar as atividades do almoxarifado, assegurando gestão eficiente de estoques e suprimento adequado.Organizar e controlar itens armazenados, assegurando qualidade, eficiência e conformidade com normas regulatórias.
#J-18808-Ljbffr