Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, e construir uma carreira com inúmeras vitórias? Vem para o Time Empresta! Sobre a Empresta Somos reconhecidos pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital. Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras. A cultura da Empresta é pautada na valorização do colaborador, na capacitação e no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos talentos, a partir dos nossos programas internos Hábitos de Sucesso e Universidade Empresta, que estão disponíveis para usufruto de todos os colaboradores. Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS. Estamos com uma oportunidade para ASSISTENTE DE QUALIDADE. Auxiliar nas atividades diárias de controle de qualidade, realizando inspeções de produtos e serviços conforme padrões estabelecidos; Registrar e documentar informações relacionadas a testes de qualidade e auditorias; Acompanhar a execução de procedimentos de controle de qualidade e manter registros organizados; Auxiliar na realização de análises simples de dados de qualidade e gerar relatórios periódicos; Apoiar nas verificações de conformidade com os procedimentos de qualidade estabelecidos pela empresa; Realizar atividades de apoio em auditorias internas, registrando resultados e mantendo a conformidade com as normas Apoiar o time na construção de automações que facilitam a execução dos processos do setor REQUISITOS Comunicação clara, objetiva e empática Capacidade de análise e identificação de erros em sistemas; Atenção aos detalhes e organização para manter registros precisos. Vivência com conferência de documentos ou validação de dados; Noções de processos de crédito consignado ou setor financeiro (será um grande diferencial); Noções de automação de processos (será um grande diferencial).