Overview
Este profissional será responsável por desenvolver e liderar a estratégia de novos negócios em mídia B2B para subsidiárias no Brasil dentro do departamento de telas comerciais, identificando oportunidades de parcerias e explorando espaços físicos para instalação de painéis de LED e monitores. Atuará como elo entre tecnologia, marketing e parceiros do setor de mídia, estruturando modelos de negócio rentáveis e sustentáveis para a LG no mercado de publicidade digital e OOH.
Requisitos
Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas;
Experiência prévia em mídia/OOH, desenvolvimento de negócios ou parcerias estratégicas;
Conhecimento de modelos de monetização em mídia e publicidade;
Habilidade em negociação, comunicação e gestão de stakeholders;
Capacidade analítica para construção de business cases e análise de ROI;
Inglês avançado é mandatório.
Atividades e responsabilidades
Prospectar novos negócios e oportunidades de parcerias no setor de mídia (OOH, digital signage, publicidade em espaços físicos);
Mapear e negociar com proprietários de espaços, empresas de mídia e potenciais parceiros estratégicos;
Estruturar business cases, avaliando investimento vs retorno e definindo modelos de negócio viáveis;
Garantir alinhamento interno com as áreas de Produto (PM/PD), Marketing e Finanças para viabilizar propostas;
Acompanhar tendências de mídia e novas tecnologias aplicáveis ao negócio;
Desenvolver e manter relacionamento com stakeholders externos e parceiros estratégicos;
Atuar nacionalmente na implantação do modelo de mídia, garantindo consistência e escalabilidade;
Apoiar a construção do ecossistema de parcerias e novos serviços relacionados aos hardwares de mídia da LG.
Local de trabalho
Morumbi/SP
Modelo de trabalho
100% presencial
#J-18808-Ljbffr