Os profissionais de suporte administrativo em escritórios de advocacia desempenham um papel fundamental no apoio às atividades jurídicas e administrativas do escritório. Suas funções incluem ajudar a manter as operações do escritório organizadas, garantindo que os processos burocráticos sejam realizados de forma eficiente.
Competências Requisitadas
Para realizar suas tarefas com sucesso, o suporte administrativo precisa demonstrar uma série de habilidades e competências:
* Fundamentos da administração;
* Habilidades interativas;
* Comunicação verbal e escrita;
Benefícios
Aqui estão alguns dos principais benefícios oferecidos para quem adquire essa função:
* Oportunidade de trabalhar em equipe e contribuir para o crescimento da empresa;
* Maior conhecimento e experiência no domínio das atividades jurídicas e administrativas;
* Desenvolvimento pessoal e profissional através da participação em treinamentos e workshops.
Prazo de Contratação
O período médio de duração de contrato entre empregador e empregado varia de acordo com políticas internas do departamento ou empresa e pode mudar conforme necessidade do negócio.