Desenvolver habilidades técnicas para suporte avançado
">
Suporte técnico ao cliente via telefone; Atendimento ao cliente via portal de atendimento; Execução de testes funcionais sistêmicos; Documentação/Apontamento das atividades executadas; Apoio interno aos analistas de produto.
Conhecimentos necessários:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas;(desejável)
* Fórmula Visual;(desejável)
* Webservice;(desejável)
* Conceito ETL;(desejável)
* Metadados.(desejável)
Vantagens oferecidas:
* Universidade em Rede TOTVS;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão.