ATRIBUIÇÕES: Organização de documentos, arquivos físicos e digitais, lançamentos em sistemas internos. Fazer e atualizar planilhas de controle e contribuir para relatórios gerenciais, apoiar na organização de agendas, revisar, formatar e acompanhar documentos comerciais e adminsitrativos. Interagir com os demais setores da empresa REQUISITOS: - Escolaridade mínima: Curso Técnico completo - Idioma: Português – nível intermediário - Experiência profissional: será um diferencial - Conhecimentos em aplicações de escritório (nível intermediário): - Microsoft Excel - Microsoft Outlook - Microsoft PowerPoint - Microsoft Word - Perfil desejado: - Organização e proatividade - Boa comunicação escrita e verbal - Gostar de ler é imprescindível, pois a função exige constante atualização e interpretação de conteúdos técnicos e administrativos ESCOLARIDADE: Ensino Técnico JORNADA: 30 horas BENEFÍCIOS: Vale transporte, Seguro de Vida Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
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