Estamos em busca de talentos para atuar como Assistente Administrativo de Vendas, desejável experiência na área, obrigatório informática.
Será responsável por dar suporte às atividades comerciais da empresa, garantindo agilidade e organização no atendimento aos clientes e no apoio à equipe de vendas.
Responsabilidades e atribuições:
Enviar códigos de rastreio aos clientes.
Apoiar os vendedores, auxiliando em demandas administrativas e operacionais.
Controle em planilhas.
Atendimento online ao cliente.
Requisitos e qualificações:
Organização e atenção aos detalhes.
Boa comunicação escrita e verbal.
Agilidade e proatividade para apoiar a equipe de vendas.
Informática, obrigatório saber utilizar o Excel.
Residir em Pedro Leopoldo - MG ou cidades vizinhas.
Local e horário: Pedro Leopoldo - MG, 9h ás 19h Segunda á Sexta, 9h ás 13h Sábados.
Salário fixo + benefícios.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: a partir de R$1.700,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte