Descrição da Vaga:Executar atividades de auditoria, em todas as empresas e unidades do Grupo Orbenk, estando disponivel para atendimento presencial, sempre que necessario, em todos os estados e municipios de atuacao; - Executar, sob orientacao e supervisao, trabalhos de auditoria interna nos diversos processos do Grupo Orbenk, - Apoiar na elaboracao de apresentacoes e na preparacao de relatorios de auditoria contendo o resultado das avaliacoes; - Inclusao das nao conformidades identificadas nos trabalhos de auditoria interna em Sistema especifico e realizar o respectivo monitoramento; - Apoiar a validacao dos planos de acao e acompanhar suas implantacoes (follow-up); - Redigir documentos diversos, acompanhar e elaborar indicadores para o departamento de auditoria interna.Requisitos Indispensáveis:Superior cursando em Contabilidade, Administração, Economia e/ou áreas afins;Vivência com auditoria interna ou externa;Perfil inovador, organizado, detalhista, proativo, questionador e colaborativo;Tenha interesse pela busca contínua do conhecimento e do aprendizado com o propósito de recomendar melhorias nos processos do Grupo Orbenk;Conhecimento intermediário em Excel, Word, Powerpoint e ferramentas Google;Disponibilidade para viagens e CNH-B.Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:Local do Trabalho:Centro, Joinville/SCHorário de Trabalho:07:44 às 18:00, com o 01h30 de intervalo.