Responsabilidades:Realizar manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10/11 (plataformas 32 e 64 bits).Prestar suporte em ambientes Internet e Intranet, com manutenção de hardware (desktops e notebooks) em nível avançado.Atuar com redes de computadores (com e sem fio), protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de software.Administrar softwares de correio eletrônico, antivírus e demais aplicativos corporativos.Instalar, configurar e customizar softwares ou produtos em estações de trabalho.Executar instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners e plotters.Diagnosticar falhas em componentes de hardware (placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores etc.).Prestar atendimento a usuários com comunicação clara e objetiva, escrita e verbal.Manter postura profissional e controle emocional diante de situações fora da rotina.Demonstrar engajamento com a missão e as diretrizes de atendimento da empresa.O que buscamos?Curso técnico completo ou graduação em TI ou áreas correlatas.Experiência em suporte técnico com foco em configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório.Conhecimento técnico sólido em ambiente Windows e pacote Microsoft Office.Capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipe.Certificação ITIL v4 Foundations será considerada um diferencial.Benefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;Programas de Certificações;Extensão da Licença Maternidade e Paternidade.