Descrição da vaga
Prestar suporte técnico aos usuários das unidades e garantir a disponibilidade e funcionamento adequado dos recursos de tecnologia da informação, atendendo às demandas da sede administrativa, praças de pedágio, bases operacionais e pesagem
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte técnico Nível 1 e 2 aos usuários finais.
* Configurar novos equipamentos: notebooks, desktops, smartphones, tablets, impressoras e scanners.
* Realizar instalação de aplicativos padrão e homologados pela empresa.
* Acompanhar a instalação e manutenção de links de dados e voz.
* Fazer a gestão e controle de licenças de software e ativos de TI da unidade.
* Abrir e acompanhar chamados junto a fornecedores de tecnologia.
* Dar suporte a salas de reunião, incluindo equipamentos multimídia.
* Prestar suporte a redes cabeadas e Wi-Fi.
* Documentar procedimentos e atividades de tecnologia da informação.
* Atuar como ponto focal em incidentes identificados pelos serviços de NOC/SOC do grupo.
Requisitos e qualificaçõesExperiência
* Formação Acadêmica
* Obrigatório: Cursando Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
* Obrigatório: Experiência em Segurança da Informação.
* CNH categoria B válida.
* Prática em dirigir.
Requisitos desejáveis
* Desejável: Experiência com integração do Entra ID e demais sistemas.
* Competências Técnicas / Pré-requisitos
* Domínio do Pacote Microsoft 365 (OneDrive, Teams, SharePoint).
* Sistemas operacionais Windows 10/11.
* Instalação de softwares e hardware.
* Conhecimento em impressoras, scanners e TVs.
* Noções de protocolos básicos de rede.
* Manutenção de hardware (notebooks, desktops, impressoras).
* Conhecimento em equipamentos Dell.
* Uso e gestão de antivírus.
* Sistemas Android (smartphones e tablets).
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