Auxilio ao Departamento de Vendas Acompanhamento e direcionamento rotina vendedores Atendimento com carteira de clientes de grande porte Ações estratégicas junto a gerencia para aumento de faturamento. Realização de visitas a clientes Acompanhamento de pedidos, para definir a melhor forma de atendimento. Realização pós-vendas e pesquisa de satisfação junto aos clientes Experiências / Qualificações: Supervisor de vendas terá principal função realização do papel como líder de vendas. Isso significa mudar seu foco para alavancar os pontos fortes da equipe de vendas e de cada vendedor individualmente. Outro ponto forte a ser destacado é o atendimento a uma carteira de clientes de grande porte, com meta estabelecidas previamente. Desenvolver processos de vendas eficazes que definam as expectativas para a sua equipe de vendas e fornece um conjunto de métricas Significativas que podem ser usadas para gerenciar o processo comercial. Apoio a gerencia, no cumprimento de meta mensal. Supervisão equipe de vendas, acompanhamento dos pedidos dos clientes e identificação de suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanhamento de negociação de preços e prazos de entrega acompanhamento junto a gerencia para cumprimento dos objetivos da área comercial. Formação Acadêmica: Ensino Médio (Completo) Local de trabalho: Taubaté, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos