Descrição Do Trabalho
Referência em inovação, criatividade e respeito às diferenças, o Publicis Groupe é o maior grupo de comunicação do mundo e o que mais se valoriza no mercado. Com 100 mil colaboradores atuando em mais de 100 países - e interconectados pela plataforma de IA Marcel -, somos um parceiro estratégico no processo de transformação de nossos clientes. Atuamos sob a filosofia do Power of One, que permite que as marcas avancem na personalização em escala e encontrem todos os serviços de que precisam no mesmo lugar, com a possibilidade de customizá-los de acordo com suas demandas. No Brasil, o Publicis Groupe Conta com 2.000 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: ARC, DPZ, Epsilon, LePub, Leo, PGM, PMX, PXP, Publicis Brasil e Talent. Recentemente, o Grupo anunciou a aquisição da BR Media, maior holding de influência da América Latina.
Requisitos
* Conhecimento dos processos de mídia: faturamento (PI, PM, material), conhecimento com AD Media e/ou VBS (entender o processo);
* Organização para controles de notas e PO;
* Preenchimento de planilhas e relatórios;
* Perfil proativo, que demonstre interesse, facilidade de troca, boa dinâmica de comunicação.
Benefícios
* Assistência Médica;
* Vale Refeição ou Alimentação 46,00 ao dia;
* Seguro de acidentes pessoais;
* Auxílio internet 120 ao mês;
* Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
* Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
* Descontos em farmácias;
#J-18808-Ljbffr