Recepcionar clientes que estão em busca de agendar serviços ou realizar procedimentos, oferecendo um atendimento eficiente e personalizado. Cumprir com as necessidades dos clientes e apoiar o(a) Gestor(a) da área de pós-vendas no controle dos serviços.
Detalhes da vaga
Carreira de Pós-Venda
Benefícios: Vale Transporte, Auxílio Refeição, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Plano de Saúde
Requisitos:
1. Usuário Pacote Office
2. Ensino médio completo
3. Experiência mínima na função: 1 ano
4. Jornada: segunda à sexta 8 às 18h, sábado 8 às 12h
Perguntas para Candidatos:
* Possui experiência no ramo automotivo?
* Possui experiência com atendimento de clientes?
* Possui experiência com elaboração de relatórios?
* Possui experiência com recepção de clientes?
* Trabalha ou já trabalhou em uma empresa semelhante?
* Como você ficou sabendo sobre a vaga?
* Se ficou sabendo através de profissionais que trabalham na empresa, qual o nome do colaborador que te indicou?
* Qual seu último salário (ou atual)?
* Possui algum tipo de deficiência?