Qualificações:Conhecimento em SQLExperiência anterior com suporte à aplicaçõesDesejável conhecimento em sistemas de chão de fábricaInglês avançado ou fluente será um diferencialGrau de Instrução (Desejável)Ensino Superior CompletoFormação Escolar (Desejável)BACHARELADO INFORMÁTICABACHARELADO ENGENHARIA PRODUÇÃO SISTEMASRealizar o suporte técnico aos clientes, garantindo a qualidade dos atendimentos e cumprimento de prazos.Realizar o atendimento de demandas de média complexidade identificadas pelos clientes, atendendo aos prazos definidos em SLA.Identificar,encaminhar e acompanhar a solução dos problemas identificados junto a área de Desenvolvimento.Acompanhar a instalação das correções, bem como verificar se o problema está resolvido.Manter atualizado o sistema de cadastro de chamados, contendo os atendimentos e soluções propostas.Manter atualizada a biblioteca de consulta, através da elaboração documentação técnica referente aos problemas/ soluções encontrados.Elaborar descritivo para os clientes contendo as orientações de instalação de pacotes do sistema.Realizar a correta alocação de horas trabalhadas nos chamados, possibilitando o controle de custos.Realizar atendimento nível 2.Executar outras atividades similares as acima descritas conforme solicitação do seu superior imediato.