O profissional terá como missão: Supervisionar e liderar a equipe de vendedores internos, garantindo que as metas comerciais sejam atingidas através de uma gestão eficaz dos canais de vendas digitais, como WhatsApp, telefone e outros meios de comunicação. O supervisor é responsável por garantir a qualidade do atendimento, otimizar processos de vendas e promover o desenvolvimento contínuo da equipe, mantendo os padrões éticos e regulatórios da área.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar a equipe de vendedores internos, acompanhando o desempenho diário, semanal e mensal, e garantindo que as metas de vendas sejam atingidas de forma consistente;
* Desenvolver e implementar estratégias de vendas multicanal, alinhadas aos objetivos da empresa, para maximizar a performance comercial da equipe;
* Treinar, orientar e motivar os membros da equipe, promovendo o aprimoramento contínuo das competências técnicas e comportamentais necessárias para o atendimento ao cliente e fechamento de vendas;
* Apoiar os vendedores no desenvolvimento de soluções consultivas para os clientes, oferecendo direcionamento estratégico quando necessário;
* Monitorar o uso das ferramentas de CRM pela equipe, garantindo que todas as interações com os clientes sejam registradas corretamente e que os dados sejam utilizados para otimização das vendas;
* Analisar relatórios de vendas e indicadores de performance (KPIs), tomando decisões baseadas em dados para ajustar estratégias e processos;
* Realizar reuniões periódicas com a equipe, para revisar metas, compartilhar boas práticas e alinhar estratégias de vendas;
* Garantir que a equipe siga as normas de compliance e as regulamentações do setor durante as interações com clientes;
* Colaborar com outras áreas da empresa, como Marketing, Produtos e Suporte, para garantir uma comunicação e alinhamento eficaz entre as equipes;
* Estabelecer e manter um ambiente de trabalho motivador e de alta performance, promovendo a cultura organizacional;
* Executar outras atividades afins, por determinação de sua liderança imediata, sempre que solicitado.
Requisitos e qualificações
* Escolaridade Mínima: Superior completo;
* Graduações Agregadoras: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Pacote Office;
* Conhecimento sólido de estratégias de vendas multicanal;
* Experiência em gestão de equipes de vendas internas, com capacidade de motivar, orientar e desenvolver o time;
* Habilidade para analisar relatórios de vendas, indicadores de performance e criar planos de ação baseados em dados;
* Domínio das ferramentas de CRM e sistemas de acompanhamento de vendas;
* Desejável conhecimento das regulamentações do setor farmacêutico, especialmente no que diz respeito a vendas e interações com profissionais da saúde;
Informações adicionais
* Plano de Saúde (SulAmérica);
* Plano Odontológico (SulAmércia);
* Vale Alimentação/Refeição (Flash);
* Vale Transporte p/ transporte Público;
* Seguro de vida;
* Wellhub e TotalPass;
* Desconto nos produtos injetáveis;
* Espaço de saúde e bem-estar;
* Day Off - Aniversário;
* Programas de desenvolvimento, saúde e bem-estar.
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