Descrição do cargo:
Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para implementar, gerenciar e otimizar soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Responsabilidades:
* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud;
* Asegurar a performance e disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente;
* Suporte técnico avançado, diagnóstico e otimização contínua dos sistemas;
Requisitos:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado.
Diferenciais:
* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes;
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação;
* Facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.
Benefícios:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...