Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Quais as vantagens?
* Salário + Premiações
* Vale alimentação e/ou Refeição
* Vale transporte
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Auxílio Creche
* Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
* Seguro de Vida
* Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas
* PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
Qual será a sua missão?
* Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.
* Agir preventivamente para entender os motivos potenciais de insatisfação e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.
* Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.
* Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.
* Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.
* Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.
* Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.
* Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.
MODALIDADE DE TRABALHO: PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO GOIÂNIA / GO
Para se destacar nesta função, você precisará de:
* Ensino Médio Completo.
* Ser maior de 18 anos.
#J-18808-Ljbffr