Descrição da Vaga:
* Avaliacao e definicao do perfil ( juntamente com a gestao); com base no descritivo do cargo, perfil comportamental e tecnico necessario; - Aplicacao e Analise de Testes Psicologicos, utilizacao de testes para avaliar tracos de personalidade, aptidoes e outras caracteristicas para melhoria da assertividade da contratacao; - Conducao de Entrevistas por Competencias, focando em identificar as "soft skills" (habilidades comportamentais) e "hard skills" (habilidades tecnicas) dos candidatos, investigando experiencias passadas para prever o desempenho futuro; - Quando necessario, elaboracao de de Pareceres: Ao final do processo, a profissional elabora um parecer detalhado sobre os candidatos finalistas, oferecendo um embasamento tecnico para a decisao do gestor da area; - Fomentar junto a area de DHO Corporativa a capacitacao e desenvolvimento de Liderancas: treinando, orientando direcionando os lideres para que sejam mais inspiradores, aprender a dar feedbacks construtivos e reconhecam suas equipes; - Atuar como mediadora em conflitos interpessoais ou entre equipes, buscando solucoes que restaurem um ambiente de trabalho saudavel e colaborativo; - Acoes de Motivacao e Engajamento: Desenvolver estrategias para que o colaborador se sinta parte importante da empresa e veja sentido em seu trabalho. Isso pode incluir planos de carreira, reconhecimento e programas de incentivo; - Analise de Dados: Acompanhar os indicadores de absenteismo, cruzando dados para identificar padroes (por exemplo, se as faltas se concentram em um setor especifico) e medir o impacto das acoes implementadas; - Atuar como mediadora em conflitos interpessoais ou entre equipes, buscando solucoes que restaurem um ambiente de trabalho saudavel e colaborativo; - Acoes de Motivacao e Engajamento: Desenvolver estrategias para que o colaborador se sinta parte importante da empresa e veja sentido em seu trabalho. Isso pode incluir planos de carreira, reconhecimento e programas de incentivo.
Requisitos Indispensáveis:
* Formação em Psicologia;
* Experiência em Recursos Humanos.
Requisitos Desejáveis:
* Boa Comunicação;
* Bom Relacionamento interpessoal;
* Visão estratégica e sistêmica;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Boa organização.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Alimentação, transporte, cesta básica R$ 451,05, plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida.
Local do Trabalho:
Dias D'avila - BAHIA
Horário de Trabalho:
07:14 às 17:20