**Descrição da Vaga: Analista de Compras**:
**Responsabilidades**:
- Realizar pesquisa de mercado para identificar fornecedores e produtos.
- Auxiliar na elaboração e análise de contratos de compras.
- Auxiliar em pesquisas de dados para desenvolvimento de ações do comercial
- Acompanhar o fluxo e garantir a qualidade dos produtos adquiridos.
- Manter registros de compras e atualizar o sistema de gestão de compras.
- Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos de entrega.
- Auxiliar na avaliação e seleção de fornecedores baseado em critérios de qualidade e custo.
- Avaliar o desempenho de fornecedores e buscar constantemente novas parcerias
- Manter registros de compras e atualizar o sistema de gestão de compras.
- Gerar relatórios comerciais.
- Resolver problemas relacionados a compras e fornecedores.
- Elaborar apresentações em planilhas e power BI
- Dar suporte para realização das atividades do setor comercial.
**Requisitos**:
- Curso superior em andamento em Administração de Empresas, Contábeis, Economia, Gestão Comercial
- Experiência prévia no varejo
- Conhecimento em técnicas de negociação.
- Capacidade de análise e tomada de decisão.
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
- Conhecimento em sistemas de gestão de compras.
- Pacote office intermediário
- Desejável conhecimento em Power BI