Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Aplicador de produto - serra/es

Serra
COSENTINO
Anunciada dia 17 março
Descrição

Serra, BR**O que você está procurando**:
Pense no que é fazer parte de uma empresa global, líder na produção de materiais de revestimento inovadores e de alto padrão que, além de inspirar soluções arquitetônicas e de decoração, inspira pessoas dentro e fora da organização?

Ingressar na Cosentino é gostar de desafios e somar seus conhecimentos e dedicação aos mais de 4000 colaboradores distribuídos em 7 fábricas na Espanha, 1 no Brasil e 12 Centros Logísticos nos Estados Unidos. Toda a estrutura equipada com tecnologia industrial de ponta e equipes capacitadas.

Você conhecerá uma empresa com uma incrível história de crescimento, sustentada por uma inovação extraordinária expressa em produtos como Silestone®, Dekton® e Sensa da Cosentino® que hoje compõe uma rede internacional com presença em mais de 80 países.

**O que você vai fazer**:
Como APL. PROD. IMPERMEABILIZANTE I, aplicar impermeabilizante em chapas de mármore e gránito de acordo com a necessidade, programar a máquina para aplicação do produto, realizar a limpeza da máquina, etiquetar material e abrir ordem de processo no sistema.

Papéis e responsabilidades:

- Aplicar impermeabilizante em chapas de acordo com a demanda.
- Parametrizar aplicadores das maquinas de acordo com o tipo de superficie a ser trabalhada.
- Limpeza do setor.
- Abrir “Ordem de processo” em sistema.

**O que você precisa para ter sucesso**:
Experiência Necessária:

- +2 anos desempenhando as funções requeridas.

Formação Necessária
- Ensino médio completo. NR12.

Conhecimento Necessária
- Noções basicas de utilização de computadores;
- Operação de Maquinas.
- Conhecimento basico em operação de ponte rolante
- Conhecer tipologias de materiais a serem trabalhados.

Habilidades Necessárias
- Saber trabalhar em equipes.
- Proatividade e disponibilidade para aprender

**Sobre Cosentino**:
Con presencia en más de 100 países y 5 continentes, nuestro negocio sigue creciendo constantemente en todas las geografías. así como oportunidades de carrera para personas talentosas como tú.
- Cosentino es un empleador que ofrece igualdad de oportunidades y prohíbe la discriminación y el acoso de cualquier tipo: Cosentino está comprometida con el principio de igualdad de oportunidades laborales para todos los empleados y con proporcionar a los empleados un entorno laboral libre de discriminación y acoso. Todas las decisiones de empleo en Cosentino se basan en las necesidades comerciales, los requisitos del trabajo y las calificaciones individuales, sin distinción de raza, color, religión o creencias, nacionalidad, clase social, origen étnico, sexo o situación de embarazo, edad, discapacidad física, mental o sensorial, enfermedad, orientación sexual, identidad y/o expresión de género, estado civil o pareja de hecho, historial médico familiar o información genética, estado familiar o parental._
- Cosentino no tolerará la discriminación o el acoso por ninguna de estas características._

**Política de privacidade**:
**Responsável pelo Tratamento de Dados**: COSENTINO GLOBAL, S.L.U.

**Finalidade**: processar o seu pedido de contacto para a instalação de produtos pelos parceiros profissionais da COSENTINO.

Para mais informações sobre o tratamento dos seus dados, consulte a nossa Política de privacidade.

**Segmento de Emprego**:Fabrication, Manufacturing

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Serra
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Aplicador de Produto - Serra/es

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar