 
        
        Desenvolvedor de Soluções Operacionais
Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights e consultoria que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo?
Missão Principal
A missão principal é garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo. Além disso, apoiamos o cumprimento dos KPIs, propor melhorias e liderar iniciativas que contribuam para o desempenho estratégico da área.
Responsabilidades
 * Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
 * Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
 * Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores;
 * Diagnosticar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade;
 * Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
 * Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
 * Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais;
 * Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
 * Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração;
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos);
Requisitos
 * Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
 * Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
 * Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
 * Espanhol avançado e inglês desejável;
Benefícios
 * Horário Flexível;
 * Home-office;
 * Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;