Se você busca novos desafios e deseja atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um Desenvolvedor Salesforce apaixonado por tecnologia e soluções de CRM, que queira contribuir com seu conhecimento e crescer junto com a nossa equipe.
O que você vai fazer no dia a dia?
Desenvolver e apoiar atividades de modelagem de dados no ambiente Salesforce, com criação de objetos, campos e processos automatizados (flows, workflows, validation rules, process builders);
Desenvolvimento em Salesforce (classes, triggers, coberturas de códigos, desenvolvimento de serviços web para integração);
Apoiar e desenvolver gestão de arquitetura de dados com interface ao Salesforce Marketing Cloud;
Definir, desenvolver, testar, documentar e implementar novas soluções e integrações de acordo com o escopo de governança e regras de negócio;
Participar de cerimônias com o time (Daily, Review e Planning);
Aplicar metodologia ágil (SCRUM) no fluxo de trabalho;
Atuar com conhecimentos específicos da plataforma Salesforce em consonância com os princípios de qualidade do CoE (Centro Operacional de Excelência em Salesforce) e políticas de governança.
O que esperamos de você?
Conhecimentos técnicos obrigatórios:
Requerida experiência com Data modeling;
Requerida experiência com Platform Development basics;
Requerida experiência com Data management;
Requerida experiência com Salesforce Flow;
Requerida experiência com Apex Triggers;
Requerida experiência com Triggers and orders of execution;
Requerida experiência com Lightning Experience Development;
Requerida experiência com Lightning Web Components Basics;
Requerida experiência com Apex Testing;
Requerida experiência com Apex e .NET Basics;
Requerida experiência com Debug logs;
Requerida experiência com Developer Console Basics.
Diferenciais que podem te destacar:
Ensino superior em Administração, Engenharia de sistemas ou Tecnologia da Informação;
Certificação Salesforce de Administrador/ Desenvolvedor/ Platform App Builder I;
Experiência com Salesforce e Salesforce Marketing Cloud;
Conhecimentos em Marketing Cloud Connect;
Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Lean, Kanban, SAFe etc.);
Experiência com indicadores de CRM;
Experiência com modelo arquitetural REST/SOAP;
Inglês intermediário;
Experiência com o mercado Segurador, Previdenciário e/ou Financeiro.
Habilidades comportamentais que valorizamos:
Trabalho em equipe e colaboração;
Comprometimento e engajamento;
Comunicação eficaz e organização;
Disciplina e foco;
Raciocínio lógico e resolução de problemas;
Proatividade e aprendizado contínuo.
Por que se juntar ao nosso time?
Ambiente dinâmico, inclusivo e inovador;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Cultura de colaboração e crescimento conjunto;
Projetos desafiadores com tecnologias de ponta.
Modelo de contratação: PJ
Jornada: 168 horas/mês
Se identificou com essa oportunidade? Então, não perca tempo! Envie seu currículo e venha construir sua história com a gente! ??