Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder técnico salesforce

Ituiutaba
Connecting Cx
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Se você busca novos desafios e deseja atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um Desenvolvedor Salesforce apaixonado por tecnologia e soluções de CRM, que queira contribuir com seu conhecimento e crescer junto com a nossa equipe.
O que você vai fazer no dia a dia?
Desenvolver e apoiar atividades de modelagem de dados no ambiente Salesforce, com criação de objetos, campos e processos automatizados (flows, workflows, validation rules, process builders);
Desenvolvimento em Salesforce (classes, triggers, coberturas de códigos, desenvolvimento de serviços web para integração);
Apoiar e desenvolver gestão de arquitetura de dados com interface ao Salesforce Marketing Cloud;
Definir, desenvolver, testar, documentar e implementar novas soluções e integrações de acordo com o escopo de governança e regras de negócio;
Participar de cerimônias com o time (Daily, Review e Planning);
Aplicar metodologia ágil (SCRUM) no fluxo de trabalho;
Atuar com conhecimentos específicos da plataforma Salesforce em consonância com os princípios de qualidade do CoE (Centro Operacional de Excelência em Salesforce) e políticas de governança.
O que esperamos de você?
Conhecimentos técnicos obrigatórios:
Requerida experiência com Data modeling;
Requerida experiência com Platform Development basics;
Requerida experiência com Data management;
Requerida experiência com Salesforce Flow;
Requerida experiência com Apex Triggers;
Requerida experiência com Triggers and orders of execution;
Requerida experiência com Lightning Experience Development;
Requerida experiência com Lightning Web Components Basics;
Requerida experiência com Apex Testing;
Requerida experiência com Apex e .NET Basics;
Requerida experiência com Debug logs;
Requerida experiência com Developer Console Basics.
Diferenciais que podem te destacar:
Ensino superior em Administração, Engenharia de sistemas ou Tecnologia da Informação;
Certificação Salesforce de Administrador/ Desenvolvedor/ Platform App Builder I;
Experiência com Salesforce e Salesforce Marketing Cloud;
Conhecimentos em Marketing Cloud Connect;
Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Lean, Kanban, SAFe etc.);
Experiência com indicadores de CRM;
Experiência com modelo arquitetural REST/SOAP;
Inglês intermediário;
Experiência com o mercado Segurador, Previdenciário e/ou Financeiro.
Habilidades comportamentais que valorizamos:
Trabalho em equipe e colaboração;
Comprometimento e engajamento;
Comunicação eficaz e organização;
Disciplina e foco;
Raciocínio lógico e resolução de problemas;
Proatividade e aprendizado contínuo.
Por que se juntar ao nosso time?
Ambiente dinâmico, inclusivo e inovador;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Cultura de colaboração e crescimento conjunto;
Projetos desafiadores com tecnologias de ponta.
Modelo de contratação: PJ
Jornada: 168 horas/mês
Se identificou com essa oportunidade? Então, não perca tempo! Envie seu currículo e venha construir sua história com a gente! ??

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ituiutaba
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder Técnico Salesforce

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar