SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções.Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades.No seu dia a dia como Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, vendas, telemarketing, prospecção.VamosJuntosAqui, todas as nossas oportunidades também são destinadas às pessoas com deficiência.Acreditamos na importância de combater a desigualdade e cultivar o respeito às diferenças.Oportunidades para todos os estados do BrasilEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)GympassVale TransporteAssistência odontológicaAssistência médicaIncentivo EducacionalVale-refeiçãoVale-alimentação