Se você tem:
* Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Produção;
Será um diferencial se você tiver:
* Técnico em Mecânica e Elétrica, eletrotécnica;
* Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Manutenção, Gestão de Projetos, Pessoas;
* Inglês Intermediário;
* Experiência em manutenção de equipamentos;
* Vivência em rotinas de manutenção de equipamentos portuários;
* Experiência em gestão de equipes de manutenção multidisciplinares;
Como Supervisor(a) de Manutenção você será responsável por:
* Supervisionar as atividades de campo em todas as modalidades existentes no terminal (elétrica, mecânica, automação, caldeiraria etc.);
* Utilização de técnicas de Engenharia de Manutenção e Engenharia de Confiabilidade;
* Experiência em utilização de SAP nos módulos PM e MM;
* Vivência em estruturação de Planos de Manutenção;
* Suporte ao planejamento de manutenção de rotina e paradas;
* Implantação e desenvolvimento de utilização de técnicas de manutenção preditiva;
* Gestão de contratos de prestação de serviços;
* Realizar supervisão, inspeção e fiscalização dos serviços realizados pelo time de eletricista nas instalações elétricas incluindo subestação;
* Realizar supervisão, inspeção e fiscalização dos serviços realizados pelo time de mecânicos e caldeireiros nas instalações e equipamentos do terminal;
* Homologação e desenvolvimento de novos fornecedores;
* Suporte estratégico nas rotinas de abastecimento de almoxarifado;
* Análise técnica de escopos de fornecimento de serviços de engenharia;
* Liderança em comitês de análises de falha;
* Análise dos Indicadores de Manutenção, direcionando para a equipe as melhorias necessárias à serem executadas;
* Análise e suporte técnico na elaboração de procedimentos;
* Controle e gestão dos custos de manutenção;
* Assegurar que o SGI esteja conforme os requisitos das normas ISO9001 (Qualidade) e ISO14001 (Meio Ambiente);
* Relatar o desempenho do SGI e as oportunidades de melhoria, em particular para a alta Direção;
* Assegurar a promoção do nosso sistema de qualidade, dentro da HBSA, do foco nos clientes;
* Responsabilidade por assegurar que a integridade do SGI seja mantida quando forem planejadas e implantadas mudanças no SGI.