A** Toyota Material Handling**, uma empresa do grupo Toyota, possui o enfoque na divisão de equipamentos para movimentação logística.
Líder mundial, oferece soluções otimizadas para os desafios de logística de seus clientes, através de ampla linha de equipamentos industriais.
Atualmente, possui em seu portfólio quatro marcas (Toyota, BT, Raymond e Cesab) e 11 fábricas espalhadas pelo mundo, sendo uma no Brasil.
A Toyota Material Handling Mercosur, tem como Missão Corporativa ser a empresa de maior credibilidade do mercado de movimentação de materiais, oferecendo as melhores soluções aos nossos clientes.
Sabemos que esta missão só é possível com uma filosofia de trabalho de respeito as pessoas e melhoria continua, partilhada por todos os funcionários da Toyota.
A TMHM está em busca de um **Analista de Planejamento e Finanças Pleno **para apoiar a construção da estratégia de longo prazo e acompanhar a execução nas unidades de negócio, alinhadas com a visão da empresa por meio de Hoshin Kanri e atividades orçamentárias.
Se você tem como objetivo a busca constante pela melhoria contínua e gosta de trabalhar em equipe, venha fazer parte deste time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Construção de orçamento/fluxo de caixa/CAPEX para o ano fiscal.
- Análise de AD HOCs (despesas, variação, etc) e acompanhamento (bases mensais), mantendo a comunicação com cada departamento.
- Análise de P&L (consolidado e filial).
- Construção de previsões (forecast) e manutenção (revisão trimestral) por empresa.
- Análise de custos específicos (custo por unidade) e análise de custos gerais por produto ou serviço.
- Suporte em relatórios para TICO (midterm plan, elaboração de plano de lucro inicial, BOD, SCM).
- Definição de KPIs padrões da companhia.
- Construção de Hoshin Kanri e acompanhamento mensal.
- Modelagem de cenários para recomendações estratégicas que minimizem impactos e/ou agreguem valor ao negócio.
- Elaboração de relatórios executivos e apresentações, visando divulgar aos líderes o alcance das estratégias e indicadores correlatos.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
- Inglês Avançado/Fluente.
- Conhecimento no sistema TOTVS.
- Excel Avançado.
- Experiência em Análise em Banco de Dados.
- Conhecimento em Matemática Financeira e Ferramentas de Projeto.
**Informações adicionais**
- Vaga Híbrida, 2x por semana escritório.
A Beyond HR é uma start-up de Recrutamento & Seleção de Talentos, sendo a empresa com a equipe mais jovem do mercado de RH brasileiro.
Já fizemos 493 contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Administradores.
Porém, não nos baseamos nessa bagagem nem assumimos novos projetos com menos comprometimento ou atenção: entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira, e cada cliente tem suas necessidades.
Ambos devem ser tratados achando soluções específicas para atender suas particularidades e expectativas.
Assim, Personalização e Customização são nossos propósitos de fornecer serviços sob medida e os melhores da categoria.
Candidatos e Clientes podem contar com a energia, criatividade e rapidez de resposta da nossa equipe jovem.
Ao mesmo tempo, oferecemos senioridade em nossos projetos por meio de nosso Advisory Committee que garante a governança da empresa e participa diretamente dos projetos de contratação de Classe C.
Acreditamos que a busca por talentos é uma combinação de paixão, esforço, obsessão pela qualidade e proximidade única com o cliente: fundamentos com os quais estamos pessoalmente comprometidos.