 
        
        Com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação desde sua fundação em 20 de agosto de 1956, em Manaus, a Fogás foi uma das primeiras empresas a introduzir a distribuição de gás de cozinha no Brasil.
A visão empreendedora dos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol permitiu que a empresa rapidamente se destacasse no segmento de distribuição de GLP, investindo continuamente em tecnologia, gestão e inovação.
Esse compromisso transformou a Fogás em um importante gerador de novos negócios para seus revendedores.A Sociedade Fogás Ltda é uma empresa de distribuição de Gás LP (gás de cozinha), que atua nos estados do Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Pará, Amapá, Mato Grosso e São Paulo.
Atuamos comercializando os nossos produtos no segmento doméstico e industrial.
Na linha de produtos envasados, os principais são os botijões de 2kg, 5kg, 8kg, 10kg, 13kg, 20kg e 45Kg e na linha granel, o abastecimento em centrais de gás LP em tanques de 125Kg até 20.000Kg.Nossa organização está sempre inovando, atuando com tecnologia de ponta e qualificando nossos colaboradores para oferecer produtos com alta qualidade e serviços para nossos Clientes.
As práticas na Fogás são norteadas pelos Princípios e Valores Culturais, que são: Integridade, Respeito, Energia, Economia e Melhoria Contínua.Desde já agradecemos o interesse em fazer parte de nossa organização.Desejamos sucesso profissional.
/nÉ importante que você tenha:- Superior Cursando/Completo em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
- Experiência prática em gestão de perfis e criação de conteúdo para plataformas;- Sólidos conhecimentos em Google e Meta Ads;- Noções de tráfego e otimização de campanhas;- Conhecimento em Inteligência Artificial aplicadas ao marketing;/nNo time Fogás, suas principais missões serão:- Auxiliar na criação e gestão de campanhas de marketing digital;- Monitorar e otimizar anúncios em Google e Meta Ads.
- Produzir conteúdo criativo para mídias sociais.
- Analisar métricas de desempenho e propor melhorias.
- Colaborar com a equipe em estratégias de tráfego pago e orgânico.
- Planejar as mídias mensais;- Apoiar eventos externos e internos promovido pelo Marketing da Empresa;