Descrição: - Gerenciar a equipe de atendimento ao cooperado, garantindo a qualidade do serviço prestado; - Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientação para melhorias; - Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do cooperado e a eficiência operacional; - Garantir o bom relacionamento do Sicoob com a comunidade e as entidades locais em que o PA está inserido; - Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de atendimento ao cliente; e - Acompanhar a situação econômica e financeira do PA por meio dos relatórios disponíveis. Requisitos: - Cursando pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; - Certificação CPA-20 ativa; - Habilidade em liderança, comunicação e resolução de problemas. - Vivência com Gestão de Pessoas e atuando como Gerente de Relacionamento em instituição financeira. Benefícios: Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Convênios, Empréstimo Consignado, Gratificação Natalina, Licença Maternidade Estendida, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Wellhub