Especialista em relacionamento com cliente e vendas consultivas
Empresa: TDS Sistemas de Informação Ltda
Cidade: Bento Gonçalves -RS (presencial)
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30 às 11:45 e 13:00 às 17:30
Descrição da Vaga:
Fornecer suporte técnico aos usuários do Software.
Responsabilidades:
1. Atender e solucionar chamados de suporte técnico via telefone, e-mail e whatsapp.
2. Orientar os usuários sobre o uso do sistema.
3. Documentar e acompanhar as solicitações de suporte.
4. Colaborar com a equipe para melhorar processos e serviços.
Requisitos:
1. Atuação em área de Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
2. Preferencialmente com experiência prévia em suporte técnico ou help desk.
3. Conhecimento em processos administrativos.
4. Habilidade de comunicação.
5. Capacidade de trabalhar em equipe.
Salário compatível com o mercado.
Benefícios: vale refeição, plano de saúde.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr