· Apoiar a supervisão nas atividades da unidade;· Acompanhar a performance dos membros da equipe, auxiliando e orientando de forma a assegurar que os padrões de atendimento e as metas de desempenho sejam alcançados e mantidos;· Apoiar a supervisão na motivação e desenvolvimento das equipes de atendimento;· Prestar suporte na resolução de problemas e na tomada de decisões operacionais;· Garantir a conformidade com os procedimentos e políticas da empresa;· Realizar treinamentos e orientações para novos colaboradores da unidade; Pré-requisitos: · Experiência com atendimento ao cliente no segmento da saúde, preferencialmente em clínicas médicas ou odontológicas;· Experiência prévia com liderança de equipes;· Comunicação eficaz;· Capacidade de resolução de conflitos e tomada de decisões assertivas;· Experiência com atendimento comercial;· Domínio pacote office;· Conhecimento em Sistemas de agendamento será considerado um diferencial.Salário R$2.503,00 + Bonificação por resultado: Até R$400,00 (mês)VA: R$22,00 (dia)VA: R$30,00 (por sábado trabalhado)VT (TRI/TEU)App de Saúde – (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)Hours-Off no dia do seu aniversárioHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 40h (jornada a combinar).Sábados alternados (presencial): Das 8h às 12h.
Formação:· Ensino Médio completo· Ensino Superior em andamento será considerado um diferencial;