Atividades: Responsável por implementar e gerenciar documentos obrigatórios relacionados às normas regulamentadoras e políticas de saúde e segurança no trabalho (SST) voltados para a empresa.
Realizar inspeções de segurança sob sua rotina diária, treinamentos de integração e periódicos, acompanhar e validar a documentação de segurança dos colaboradores; Acompanhar vistorias, perícias, fiscalizações e auditorias.
Desenvolver e aplicar ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho através de DSS e campanhas e treinamentos obrigatórios, Identificar locais, instalações e equipamentos observando as condições de trabalho, corrigindo e sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instruindo para que a prestação de serviço seja executada com segurança.
Requisito:
- Formação em Técnico de Segurança do Trabalho com registro no órgão
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira