Descrição do Cargo
Encantar nossos clientes através da nossa metodologia de atendimento, desde a abordagem até o pós-venda.
Responsável pelo atingimento de metas de vendas, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia a dia.
Conhecer profundamente o mercado onde atua e os produtos que comercializa.
Organizar os setores, manter a limpeza dos produtos e expositores.
Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la.
Contribuir com as demais atividades da loja.
Requisitos
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1).
* Maiores de 18 anos.
* Disponibilidade de horário.
* Foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
* Se não tiver experiência com vendas, oferecemos treinamento.
Benefícios
* Previdência Privada
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como grupo. Buscamos equidade, espaço para autenticidade, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Valores:
* Trabalhar de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito.
* Ter energia positiva e celebrar resultados.
* Fazer mais com menos, pensando na empresa como um todo.
Valores adicionais:
* Mão na massa: fazer acontecer, trabalhar duro, sem medo de errar.
* Simplicidade e inovação: aprender constantemente, exercer autonomia com responsabilidade.
* Cliente em 1º lugar: colocar o cliente no centro das decisões, paixão por servir.
Observações e Benefícios Extras
Temos opções de planos de saúde, odontológico, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, benefícios exclusivos para mamães, programa de bolsas de estudo, Gympass, programa Bebê à Vista, descontos nas empresas do Grupo Magalu, entre outros benefícios.
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