Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de compras

Ponte Nova
beBeeAdministração
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Requisitos iniciais:
* É necessário ter experiência em gerenciamento de compras no setor de alimentos.
* Deve ser capaz de liderar a equipe e desenvolver processos eficazes.
Principais responsabilidades:
* Liderar e desenvolver a equipe de compras;
* Estruturar processos, políticas e indicadores de desempenho;
* Gerenciar negociações estratégicas com foco em custo, qualidade e prazos;
* Garantir transparência e comunicação constante com a diretoria;
* Promover um ambiente de confiança e engajamento da equipe;
* Participar ativamente das decisões e da execução das demandas operacionais.
Perfil desejoado:
* Formação superior completa;
* Experiência prévia como gerente de compras, necessariamente no mercado de alimentos em geral;
* Vivência com compras de CAPEX, insumos e indiretos;
* Perfil transparente, relacional e comunicativo, com alta energia e capacidade de inspirar confiança;
* Inglês não é obrigatório, mas considerado um diferencial;
* Disponibilidade para atuar 100% presencialmente na região.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ponte Nova
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Administrador de Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar