Requisitos iniciais:
* É necessário ter experiência em gerenciamento de compras no setor de alimentos.
* Deve ser capaz de liderar a equipe e desenvolver processos eficazes.
Principais responsabilidades:
* Liderar e desenvolver a equipe de compras;
* Estruturar processos, políticas e indicadores de desempenho;
* Gerenciar negociações estratégicas com foco em custo, qualidade e prazos;
* Garantir transparência e comunicação constante com a diretoria;
* Promover um ambiente de confiança e engajamento da equipe;
* Participar ativamente das decisões e da execução das demandas operacionais.
Perfil desejoado:
* Formação superior completa;
* Experiência prévia como gerente de compras, necessariamente no mercado de alimentos em geral;
* Vivência com compras de CAPEX, insumos e indiretos;
* Perfil transparente, relacional e comunicativo, com alta energia e capacidade de inspirar confiança;
* Inglês não é obrigatório, mas considerado um diferencial;
* Disponibilidade para atuar 100% presencialmente na região.