 
        
        Descrição do Cargo
Nossa equipe busca um profissional experiente para atuar como responsável por garantir a eficiência e qualidade em nossas operações, focando em resultados, monitorando métricas e ajustando estratégias para alcançar metas. Além disso, é fundamental valorizar o atendimento ao cliente, administrar conflitos, liderar equipes com empatia e comunicação e incentivar um ambiente colaborativo.
Cultivamos a humildade e conduzimos a loja ao sucesso, valorizando as equipes e os clientes.
Principais Atividades
 * Acompanhar relatório de vendas e engajar as equipes para o atingimento de resultados;
 * Analisar a abordagem e relacionamento da equipe de loja com o cliente, garantindo a efetividade do atendimento;
 * Acompanhar e zelar pela arrumação e organização do estoque e salão de vendas;
 * Liderar e desenvolver as equipes de loja para o crescimento profissional e atendimento de alta performance;
 * Recrutar e selecionar candidatos e garantir o quadro de loja;
 * Realizar abertura ou fechamento da loja, conferindo caixa e todas as áreas da loja.
Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Experiência anterior em cargos de liderança em lojas;
 * Ter atuado no segmento de varejo de vestuário;
 * Preferencialmente, ter superior completo ou cursando;
 * Disponibilidade de horário.
Benefícios
 * Cartão flash;
 * Convênio odontológico;
 * Seguro de vida;
 * Desconto nos produtos da marca;
 * Totalpass.