Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de atendimento

Campo Mourão
beBeeLíder
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Buscamos um profissional para liderar a equipe de atendimento ao público e garantir uma experiência positiva para os clientes.

O ideal é que você tenha habilidades para gerenciar equipes, supervisionar atividades, elaborar escalas de trabalho e realizar treinamentos. Além disso, é importante que você seja capaz de resolver conflitos, controlar indicadores de desempenho e promover melhorias contínuas.


Competências técnicas

* Liderança e gestão de equipes;
* Supervisão e controle de atividades;
* Elaboração de planos de treinamento e desenvolvimento;
* Análise e solução de problemas;
* Desenvolvimento de indicadores de desempenho;
* Promovendo o ambiente de trabalho positivo;


Benefícios

Vale transporte;
Vale refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Gympass;
Zenklub;


Descrição da posição

Responsável por supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço; Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe; Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico; Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores; Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho; Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento; Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias; Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe; Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento; Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês; Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade; Articular-se com outras áreas para alinhamento de processos e normas operacionais; Analisar sugestões e reclamações dos usuários e encaminhar soluções; Prestar suporte ao Gerente de Atendimento nas rotinas diárias e no planejamento estratégico; Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e materiais; Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde e compliance.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Mourão
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Líder de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar