Serviços de Atendimento ao Cliente
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Nosso objetivo é oferecer uma experiência satisfatória para os clientes, compreendendo suas necessidades e atendendo às demandas.
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Para isso, nosso time de Atendimento ao Cliente trabalha incansavelmente para garantir que todos sejam bem atendidos.
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Responsabilidades:
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1. Compreender as demandas dos clientes e registrar no sistema CRM;
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2. Gerenciar as atividades relacionadas aos casos abertos;
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3. Alimentar o sistema com informações precisas sobre os clientes;
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4. Realizar pesquisas de satisfação dentro do prazo determinado;
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5. Registrar a pesquisa de satisfação no sistema (DMS) ou formulário e pesquisa;
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6. Abrir RAC interno para todas as notas <= 8 ou quando houver verbalizações;
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7. Direcionar imediatamente todo RAC interno aberto para o ATC;
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8. Realizar avaliações e pesquisas de satisfação do cliente após a venda de produtos e serviços;
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9. Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente;
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10. Repassar informações dos inconvenientes que os clientes apontam na ligação para os responsáveis no momento do agendamento;
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11. Manter o cliente informado a cada etapa da gestão das atividades;
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12. Após a conclusão de todas as atividades, fechar o caso no sistema;
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13. Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente;
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14. Realizar o agendamento de atendimento e serviço para os clientes de pós-venda da concessionária;
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15. Monitorar e gerir o agendamento com até 3 dias de antecedência - atendimento e produção.
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16. Ambiente: É fundamental ter conhecimento em Informática e possuir habilidades interativas para comunicação eficaz com os clientes.
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17. Benefícios: Vale Transporte, Refeição Interna, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Folga Aniversário.
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18. Requisitos: Experiência em Informática, pelo menos um ano.
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