* Realizar contato de boas-vindas a novos clientes cadastrados, apresentando a
empresa e identificando como chegaram até nós;
* Entrar em contato com clientes que realizaram uma compra recente, avaliando sua
satisfação com o produto, atendimento do representante e processo de entrega;
* Divulgar campanhas promocionais, ações de vendas, eventos e feiras aos clientes,
incentivando o relacionamento contínuo e novas compras;
* Realizar pesquisas de satisfação após a compra, monitorando a experiência do
cliente com os produtos e serviços;
* Efetuar follow-up com clientes que tiveram chamados resolvidos pelo SAC,
garantindo que sua demanda foi solucionada de forma satisfatória;
* Atualizar registros de interações com clientes em sistema, assegurando histórico
completo para futuras consultas;
* Trabalhar em parceria com as equipes de vendas, marketing e atendimento para
melhorar continuamente a jornada do cliente.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Habilidade em informática;
Experiência mínima de 6 meses na função como atendente.
Benefícios
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Day off no mês de aniversário;
* Bonificação por meta;
* Desconto em farmácia.