Enfermeiro - Maternidade/Pediatria/Neonatal - (Banco de Talentos) - HOSPITAL
Há quase 50 anos no mercado, a Unimed Juiz de Fora tem o compromisso de promover a qualidade de vida e a saúde integral das pessoas por meio do cooperativismo médico.
Com mais de 130 mil clientes na região, buscamos oferecer assistência médico-hospitalar de excelência, com foco no cuidado humanizado, tecnologia e desenvolvimento sustentável das comunidades em que estamos presentes.
Nós da Unimed Juiz de Fora temos o compromisso com a diversidade e a inclusão. Nossas vagas também são indicadas para profissionais PCD e reabilitados do INSS.
Venha fazer parte do nosso time! O cuidado é a nossa vocação.
Integra suas atividades com outras atividades e processos assistenciais da área que impactam diretamente na percepção dos pacientes, familiares e médicos sobre a imagem da Organização. Orienta profissionais em desenvolvimento de suas técnicas e procedimentos de enfermagem na realização das atividades e acompanha enfermeiros recém-contratados. Participa do planejamento das atividades assistenciais da área avaliando as prioridades da rotina assistencial e sugere melhorias e aperfeiçoamentos nos processos assistenciais baseado no histórico dos atendimentos da área. Realiza atividades assistenciais, seguindo os princípios éticos e da legislação da profissão, analisa as informações e decisões tomadas sobre os pacientes sob sua responsabilidade e elabora relatórios técnicos. Apoia a realização das atividades administrativas do setor, responde por situações rotineiras e atua sobre intercorrências a partir da análise de um amplo conjunto de variáveis e alternativas. Possui conhecimentos ou formação em determinada especialidade, transmitindo-os a outros públicos (colaboradores gestantes, parturientes e RNs e familiares etc), possui experiência nas situações cotidianas da área, pesquisa e dissemina conhecimentos e segue as diretrizes e procedimentos de forma autônoma e crítica. Relaciona-se com médicos, dialogando sobre assuntos necessários para o cuidado e tratamento do paciente e conduz o processo de comunicação
Superior Completo em Enfermagem
Experiências anteriores em Maternidade/Pediatria
Desejável especialização em OBSTETRICIA
Plano de Saúde
Refeições no hospital
Vale Alimentação
#J-18808-Ljbffr