Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Head of credit – são paulo

Agudos
Enel Brasil
Tesoureiro
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Description And Requirements
Cargo:
Head of Credit – São Paulo
Descrição e Requisitos
Se você quer transformar a energia, estamos procurando um
Head of Credit – São Paulo
para se juntar à nossa equipe de Credit – Enel Grids.

Com quem você trabalhará:
Você se juntará à equipe de Credit – Enel Grids, área responsável por garantir a recuperação de crédito e gestão da inadimplência, alinhada às metas corporativas e regulatórias.

O que você fará:
Nesta função, você será responsável por:

* Gerir estrategicamente a operação de cobrança, análise da carteira de crédito, definição e acompanhamento de processos para recuperação de dívida.
* Garantir aderência aos indicadores de inadimplência e adimplência, liderando equipe e processos para maximizar resultados.

O que esperamos de você:

* Formação superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência sólida em gestão de cobrança e recuperação de crédito;
* Experiência em Liderança e gestão de equipes;
* Conhecimento em indicadores financeiros e processos de cobrança.

Por que se juntar a nós?
Nossos benefícios:
Auxílio Academia - Wellhub

Auxílio aos Filhos com Necessidades Especiais

Auxílio creche/babá

Auxílio Funeral para Dependentes Legais

eDucation - portal de aprendizagem interno

Licença Maternidade e Licença Paternidade estendida

Participação nos lucros

Plano médico e Plano odontológico

Previdência Privada

Programas de Qualidade de Vida

Seguro de Vida

Vale Alimentação/ Vale Refeição

Short Friday para cargos elegíveis

Day off aniversário

Local de trabalho
: São Paulo

Diversidade, Equidade, Inclusão e Processo de Seleção
A ENEL é uma empresa multicultural que valoriza a diversidade e a inclusão em todas as suas formas. Esta vaga é aberta para talentos de todas as idades, origens étnicas, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e pessoas com ou sem deficiência. Na ENEL acreditamos que a verdadeira inovação surge da diversidade

Nosso processo de seleção é personalizado para cada função e inclui uma entrevista com nossos recrutadores e uma reunião com o gestor para uma avaliação técnica. Se você estiver alinhado com a descrição do cargo, a equipe de recrutamento entrará em contato com você, fornecendo informações adicionais sobre o processo de recrutamento.

Estamos procurando pessoas que incorporem nossos valores: Confiança, Respeito, Inovação, Proatividade e Flexibilidade.

Você está pronto para fazer a diferença e crescer conosco? Inscreva-se agora e junte-se a nós na liderança da transição energética dentro da equipe de Credit – Enel Grids.

Quem somos
Somos líderes globais em geração, distribuição e vendas de energia, bem como a maior operadora privada de energia renovável.

Geramos, entregamos e vendemos energia em 28 países na Europa, Américas, África, Ásia e Oceania e somos comprometidos com o desenvolvimento de comunidades locais e clientes.

Estamos empenhados em garantir redes elétricas cada vez mais eficientes, resilientes e digitalizadas, com os mais altos padrões de serviço, a fim de colaborar com o futuro da transição energética.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Head of school
Bauru
International Schools Partnership Limited
Tesoureiro
Vaga parecida
Head of credit – são paulo
Agudos
Enel Brasil
Tesoureiro
Vaga parecida
Head of renewable energy investments
Bauru
beBeeRenewable
Tesoureiro
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Agudos
Emprego Agudos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Tesoureiro > Emprego Tesoureiro em Agudos > Head of Credit – São Paulo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar