Somos uma jovem agência de Comunicação e Marketing Digital com grandes oportunidades de crescimento no mercado. Instalados em um ambiente confortável e agradável, a Vizze acredita na melhoria contínua dos processos e na construção de soluções criativas para garantir entregas recorrentes de valor aos clientes.Nossa gestão é baseada em resultados e processos bem definidos, com aplicação de metodologias ágeis para construir um ambiente vibrante e produtivo.ResponsabilidadesCriar estratégias de campanhas de captação de leads no Google Ads, Meta Ads e outras plataformas digitais;Planejar, executar e monitorar as campanhas;Configurar e gerenciar o Google Tag Manager;Realizar tratamento de dados e preparar relatórios de métricas;Preparar Briefings para os criativos das campanhas;Participar de reuniões para apresentação do planejamento e resultados das estratégias;Desenvolver testes A/B para melhoria contínua das estratégias;Gerenciar tráfego digital com experiência comprovada;Possuir excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe;Ter habilidade analítica para insights de relatórios e dashboards;Conhecer processos de vendas.Habilidades desejáveisDomínio do Google Ads e Meta Ads;Noções de copywriting aplicado ao design e vídeos;Criação de dashboards no Looker Studio.Informações da vagaTipo de vaga: CLTFormato: PresencialHorário de trabalho: 9h às 13h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feiraLocal: Guará IIA Vizze Hub é uma plataforma de inteligência estratégica para mandatos e campanhas políticas, integrando dados, tecnologia e comunicação para maximizar resultados. Nossa abordagem combina análise de dados, monitoramento digital e estratégias personalizadas, garantindo maior engajamento, influência e fortalecimento da imagem política. Com soluções inovadoras, ajudamos líderes a se conectar com o eleitor, tomar decisões embasadas e potencializar sua atuação política.Quem se candidatou a esta vaga também se candidatou paraA We Do Care! é especializada em lançamento de infoprodutos e venda de produtos físicos da nossa CEO Cátia Damasceno. Aqui, enxergamos com clareza o potencial da empresa, dos especialistas, dos nossos produtos e dos colaboradores. Buscamos crescer na direção certa, com velocidade e sem perder qualidade, mantendo eficiência e paixão pelo que fazemos. Valorizamos características como honestidade, comprometimento, autorresponsabilidade, criatividade e busca constante pelo autodesenvolvimento. Nossa missão é despertar o potencial das pessoas, fazendo com que se sintam completas em todos os aspectos de suas vidas.Responsabilidades de suporte ao clientePrestar suporte aos clientes via e-mail, chat e chamadas, garantindo respostas rápidas e eficazes;Acompanhar a jornada do cliente desde a adesão até o pós-lançamento, garantindo sua satisfação;Sugerir soluções personalizadas conforme necessidades dos clientes;Auxiliar na implementação de estratégias de Customer Success para retenção e engajamento;Identificar oportunidades de upsell e melhorias nos produtos e serviços;Gerar relatórios de desempenho e sugerir melhorias nos processos internos;Colaborar com as equipes de marketing, vendas e produto para garantir uma experiência alinhada às necessidades do cliente.RequisitosExperiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte digital;Conhecimento em Customer Success, com foco na retenção e sucesso do cliente;Experiência em lançamentos digitais, marketing digital ou infoprodutos será um diferencial;Habilidade para resolver problemas e gerenciar múltiplos atendimentos;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;Conhecimento em ferramentas como CRM, plataformas de e-mail marketing e gestão de projetos é um diferencial.Regime de trabalho: 100% presencial.
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